Organizada do Atlético-MG cobra Coudet em protesto após eliminação
Clube condenou a manifestação, afirmando que "em nada contribuem para o time e não modificam as convicções da diretoria"
Escute essa reportagem

O presidente da torcida organizada Galoucura, Josimar Júnior, conversou com o técnico Eduardo Coudet na entrada da Cidade do Galo e criticou o trabalho do argentino e alguns jogadores do Atlético Mineiro.
Membros da torcida organizada marcaram encontro em frente à Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético. Em uma primeira publicação no stories do Instagram, é possível ouvir Josimar dizendo: "encostamos, vamos que vamos". Em seguida, a fachada da entrada do CT é filmada.
"Qual que é o seu pensamento? Por que do jeito que tá indo, está ficando insustentável. A gente quer ver o time bem, e o que você está fazendo é uma irresponsabilidade. E você não me leva a mal falar, mas isso é burrice. Não manter uma sequência", disse Josimar Júnior, presidente da Galoucura.
Em nota, o Clube condenou a ação.
O Galo lamenta o episódio ocorrido na tarde de hoje, na porta da Cidade do Galo, CT do Clube, local de trabalho da comissão técnica e dos jogadores, onde parte de uma torcida organizada se manifestou de forma desrespeitosa com o técnico Eduardo Coudet.
— Atlético (@Atletico) June 2, 2023
Atos como esse em nada… pic.twitter.com/opK5JdLb88
Comentários