X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Odair Hellmann elogia esforço do Flu: "Tenho que aplaudir de pé os jogadores"


O Fluminense voltou a ser derrotado pelo Flamengo, desta vez por 1 a 0, na noite de quarta-feira (15), na final do Campeonato Carioca. Apesar do resultado negativo, o técnico Odair Hellmann se mostrou satisfeito com o desempenho e exaltou o esforço dos seus jogadores após o vice-campeonato.

"O que nós fizemos nesses três jogos eu só tenho que aplaudir de pé os jogadores pelo esforço e tudo o que fizeram. Enfrentamos uma das melhores equipes das Américas, se não a melhor. E nós, com oito dias de treino, seis jogos em 15 dias, demos essa resposta. Jogamos de igual para igual, até melhor em muitos momentos", disse o treinador.

Imagem ilustrativa da imagem Odair Hellmann elogia esforço do Flu: "Tenho que aplaudir de pé os jogadores"
Odair e comissão técnica comemoram título |  Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Flu e Fla fizeram três jogos consecutivos nos últimos oito dias. Na quarta-feira passada, decidiram o título da Taça Rio, o segundo turno do Estadual. Ao vencer o jogo, nos pênaltis, o Flu forçou a disputa dos dois jogos da final do Carioca porque o Fla se sagraria campeão em caso de vitória naquele duelo, por ter vencido o primeiro turno.

O desgaste físico foi maior para o Flu nesta série de jogos porque a equipe foi uma das últimas a retomar os treinos, assim como o Botafogo. Os dois times protestaram contra o retorno do Carioca, que consideraram precoce, em razão da pandemia do novo coronavírus. Por outro lado, o Fla foi justamente a equipe que voltou primeiro aos trabalhos.

Ao fim da partida disputada mais uma vez no Maracanã, Odair Hellmann também atribuiu a dificuldade do Flu à questão física. "Sentimos um pouco, a perna pesou. E, quando a perna pesa, a cabeça já não pensa com tanta tranquilidade e não conseguimos desenvolver todos os lances de posse de bola e de ataque", justificou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: