X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar 'reforça' time de beisebol em Miami após festa de Anitta e jogos da NBA


Neymar continua fora dos gramados em recuperação de lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. O brasileiro tem passado os últimos dias em Miami, nos Estados Unidos, onde já participou na última terça-feira da mega festa de aniversário da cantora Anitta, e também assistiu à partida entre Miami Heat e Golden State Warriors, pela NBA, acompanhado de seu filho mais velho, Davi Lucca, de 12 anos.

A passagem do craque pelos Estados Unidos, no entanto, não parou por aí. Nesta quinta-feira, o jogador do Al-Hilal foi convidado para assistir o primeiro jogo do Miami Marlins na temporada 2024 da Major League Baseball (MLB), principal liga americana de beisebol. Neymar fez o lançamento da primeira bola do jogo da equipe contra o Pittsburgh Pirates, demonstrando mais uma faceta esportiva além do futebol.

Além dos jogos de beisebol e de basquete, Neymar também esteve presente na quarta-feira, em uma partida de tênis do Masters 1000 de Miami. O jogador acompanhou a vitória do espanhol Carlos Alcaraz, número 2 do esporte no mundo, contra o francês Gaël Monfils.

O tenista chegou a declarar que era "difícil" manter o foco na partida ao ter o craque brasileiro e outras personalidades de espectadores, a exemplo do jogador de basquete americano Jimmy Butler e o ex-tenista argentino Juan Martín del Potro. "Para mim é meio difícil manter o foco na partida. Ter essas lendas de todos os esportes é ótimo para mim", declarou.

Fora dos gramados desde outubro do ano passado, quando se lesionou na partida entre Brasil e Uruguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar tem previsão de retorno para o mês de agosto. Por isso, o atacante estará ausente da Copa América, que será disputada entre junho e julho, também nos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: