X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar nos Estados Unidos: entenda os possíveis destinos do atacante


Ouvir

Escute essa reportagem

Recentemente, Neymar respondeu positivamente sobre a possibilidade de se transferir do Al Hilal para o Inter Miami. O brasileiro afirmou que o futebol é “cheio de surpresas” e o encontro no Inter Miami, pelo qual atuam Messi e Suárez, nos Estados Unidos, é possível.

Segundo a ESPN internacional, porém, Neymar pode se transferir para o futebol dos Estados Unidos, mas não necessariamente para a equipe do Miami. O veículo aponta que três equipes do país podem contratar o brasileiro, entre elas, o Chicago Fire.

Neymar deixou o Barcelona em 2017, após receber uma promessa milionária do Paris Saint-Germain. Depois de 6 temporadas no futebol francês, em 2023, o atleta revelado pelo Santos se transferiu para o Al Hilal com mais uma proposta valiosa.

“Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos, ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio. Estou feliz no Al Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe. O futebol é cheio de surpresas”, disse Neymar em entrevista à CNN Esportes.

O interesse em retomar o trio MSN também existe do lado do Inter Miami. O dono do time, Jorge Mas, afirmou no final de 2024 que gostaria de contar com Neymar. Porém, lembrou que o atleta tem contato com o Al Hilal até junho de 2025. Antes disso, o astro inglês David Beckham, que também é um dos sócios da equipe norte-americana, brincou em um encontro com Neymar sobre o desejo de ter o brasileiro na equipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: