X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar manda jatinho com doações para RS: 'Ajudar nunca é demais'

Aeronave foi carregada com produtos alimentícios e de higiene


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Neymar manda jatinho com doações para RS: 'Ajudar nunca é demais'
Neymar fez doações para as vítimas da enchentes no RS |  Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar, do Al-Hilal, foi mais um atleta a se mobilizar para ajudar pessoas afetadas pelas inundações no Rio Grande do Sul. O camisa 10 enviou um jatinho particular com doações de suprimentos para os atingidos pela tragédia no estado nesta terça-feira (07).

Em conteúdo divulgado pelo atleta, é possível ver a aeronave carregada com produtos alimentícios e de higiene. "Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo porque, quem faz... Faz pelo coração, e não por engajamento", escreveu Neymar.

O atacante ressaltou ainda que a publicação visa incentivar mais pessoas a ajudarem as vítimas da tragédia que assolou o Rio Grande do Sul.

"Desde já, agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e a todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal… meu pai está cuidando e dando todo auxílio possível", disse o jogador.

De acordo com a Defesa Civil, o desastre climático no estado já deixou 90 mortos, mais de 130 desaparecidos e milhares de pessoas desabrigadas. Além de Neymar, outros atletas se prontificaram a ajudar as vítimas. É o caso de Caíque, goleiro do Grêmio. Ele utilizou um jet-ski no resgate de pessoas ilhadas. Sergio Rochet, arqueiro do Inter, também prestou solidariedade ao auxiliar os necessitados fazendo a distribuição de alimentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: