X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Nelsinho Baptista enaltece evolução da Ponte Preta fora de casa na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Não foi fácil, mas a Ponte Preta conquistou um resultado importante no último domingo no estádio Couto Pereira. Com um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, por Gabriel Novais, empatou por 1 a 1 com o Coritiba, mas segue sem vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter jogado com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, após a expulsão do atacante Robson, o técnico Nelsinho Baptista valorizou o resultado e cravou que essa vitória longe do estádio Moisés Lucarelli, logo vai vir.

"É nítido que a equipe voltou a jogar bem fora de casa, jogando de igual para igual. Precisamos de um pouco mais de calma na hora das finalizações. A vitória uma hora vai vir", disse o treinador.

O comandante também cobrou as chances perdidas da Ponte Preta durante toda a partida. "Nós tivemos chances de gols reais e nos precipitamos um pouco nas decisões. Enfrentamos alguns problemas no primeiro tempo em termos de espaço no meio-campo. No intervalo, corrigimos isso. A equipe voltou mais forte e somamos um ponto importante fora de casa diante de um adversário forte", completou Nelsinho.

De qualquer forma, com o resultado, a Ponte Preta segue distante da zona de rebaixamento, na décima colocação com 27 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: