X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Náutico goleia Figueirense por 4 a 0, sem dificuldade, e sobe na tabela da Série C

Timbu fez a melhor partida da terceirona e renovou o ânimo dos torcedores


Imagem ilustrativa da imagem Náutico goleia Figueirense por 4 a 0, sem dificuldade, e sobe na tabela da Série C
Com essa vitória, o Náutico chega aos 16 pontos, alcança a 11ª colocação e agora está mais próximo do G-8 |  Foto: @gabrielfrancafoto / CNC

O Náutico voltou a brilhar na Série C do Campeonato Brasileiro, dominando o Figueirense com uma vitória contundente de 4 a 0 na noite deste domingo (14) nos Aflitos. Os gols que selaram a goleada foram marcados por Bruno Mezenga, Patrick Allan, Paulo Sérgio e Felipe Ferreira. Foi o melhor jogo de toda temporada.

Com essa vitória, o Náutico agora está mais próximo do G-8. O Timbu, com 16 pontos, ocupa a 11ª posição, apenas dois pontos atrás do Figueirense, que está em 8º lugar. Além disso, o Timbu tem um jogo a menos.

O próximo desafio do Timbu será no domingo (21), às 19h, novamente nos Aflitos, contra o Athletic. Enquanto isso, o Figueirense enfrentará o Tombense no sábado, às 19h30, fora de casa.

O Náutico cresceu de rendimento após um início ruim na Série C. Está em ascensão e chegou ao quarto jogo consecutivo sem derrotas, com duas vitórias em casa e dois empates fora.

A ousadia do técnico Bruno Pivett, que escalou dois centroavantes, foi recompensada logo no início do jogo. Aos 4 minutos, Bruno Mezenga preparou a bola para Paulo Sérgio, que chutou. Mezenga, no rebote, balançou as redes quando o goleiro defendeu e espalmou. ..

O Timbu dominou quase toda a primeira etapa, enquanto o Figueirense só começou a ameaçar após os 22 minutos, com chutes de fora da área.

Aos 46 minutos, o Alvirrubro aumentou o placar quando Luiz Paulo passou pela marcação e tocou para trás. Patrick Allan pegou de primeira e acertou um belo chute para fazer 2 a 0.

No segundo tempo, onde fez boas trocas de passe, os outros dois gols alvirrubros saíram. O primeiro quando Paulo Sérgio chutou, de fora da área, e fez um golaço. O segundo bola cravada nas redes da etapa complementar como uma bomba, veio do estreante Felipe Ferreira.

Ficha técnica

Náutico 4

Deivity; Mateus Ludke (Arnaldo), Islan, Iran e Luiz Paulo; Sousa, Marco Antônio (Wendel Lessa), Patrick Allan (Felipe Ferreira) e Gustavo Maia (Matheus Melo); Bruno Mezenga e Paulo Sérgio (Thalissinho). Técnico: Bruno Pivetti.

Figueirense 0

Ruan Carneiro; Léo Maia, Tiago Barbosa, Genilson e Samuel; Jhony Douglas (Léo Baiano), Gledson (Camilo), Henrique Rodrigues (JP Iseppe) e Titto; Bruno Michel (Kaua) e Jefinho (Renan Bernabe). Técnico: João Burse.

Local: Aflitos (Recife/PE)

Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA)

Assistentes: Elson Araujo da Silva e Rafael Costa Pinheiro (ambos do MA)

Gols: Bruno Mezenga (5’ do 1° tempo); Patrick Allan (47’ do 1º tempo); Paulo Sérgio (15’ do 2º tempo); Felipe Ferreira (40’ do 2º tempo)

Cartões amarelos: Luiz Paulo (NAU); Marco Antônio (NAU); Kaua (FIG)

Público: 7.477 torcedores

Renda: R$ 102.875,00

Veja abaixo, três dos 4 gols da partida: Bruno Menzega, Patrick Allan e Paulo Sérgio

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: