X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Napoli vence e mantém liderança do Campeonato Italiano; Inter bate Roma e segue em segundo


Ouvir

Escute essa reportagem

Os times que ocupam os primeiros lugares no Campeonato Italiano venceram neste domingo. O Napoli manteve a liderança, ao vencer, o Empoli, fora de casa, por 1 a 0, gol de Kvaratskhelia, em duelo válido pela oitava rodada. Com o resultado, o time de Nápoles chegou aos 19 pontos, dois à frente da Internazionale, enquanto o Empoli é o 11º, com dez pontos.

Na capital italiana, Roma e Internazionale fizeram o clássico da rodada muito bem disputado. A Internazionale venceu com um gol do artilheiro argentino Lautaro Martinez, aos 15 minutos do segundo tempo. Os romanos têm dez, em décimo.

O jogo com placar mais expressivo foi registrado em Lecce, onde a Fiorentina venceu o time local por 6 a 0. A equipe de Florença chegou aos 13 pontos, na quinta colocação.

Em Venezia, os anfitriões perderam mais uma, desta vez para o Atalanta por 2 a 0. Com o resultado, o lanterna do campeonato permanece com quatro pontos, enquanto a equipe de Bérgamo alcançou os 13 pontos, na sexta colocação.

O Cagliari foi o único a vencer em seus domínios, ao marcar 3 a 2 sobre o Torino. Com isso, o time atingiu os nove pontos, na 15ª colocação. A equipe de Turim ficou em décimo lugar, com 11 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: