X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Nacho Fernández é oficializado no Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita: 'Alcançar muitas conquistas'


O Real Madrid já havia se despedido do zagueiro Nacho Fernández, capitão na conquista da 15ª Liga dos Campeões, em maio. Nesta quinta-feira, o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, oficializou a contratação do jogador, que vestirá a camisa 6 e assinou contrato até 2026.

O acordo de dois anos com os árabes foi assinado nesta quinta-feira, em Düsseldorf, na Alemanha, onde a Espanha se prepara para as oitavas de final da Eurocopa. Apenas após a competição de seleções que Nacho se apresentará na nova casa.

Em sua primeira aventura longe do clube espanhol, ao qual defendeu desde 2012/13, em 364 partidas e venceu 26 títulos, Nacho espera repetir a carreira e foi logo prometendo manter a rotina de erguer taças para fazer história na Arábia Saudita.

"A Liga Saudita é forte e todas as expectativas diferem. Estou feliz com esta etapa, que é uma das etapas mais importantes da minha carreira no futebol, e prometo aos torcedores de Jerusalém que alcançarei muitas conquistas", afirmou o reforço.

"Nacho, juntamente com os outros jogadores, formará uma equipe forte e competitiva que acompanhará o ritmo da próxima temporada, visto que é o capitão do Real Madrid, um dos maiores clubes do mundo. Ele tem um grande potencial e contribuirá para alcançarmos um equilíbrio", previu Badr Al-Raziza, presidente do Conselho de Administração do Al-Qadisiyah, que se encontrou com o jogador na Alemanha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: