X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Na espera do novo treinador, Corinthians treina com interino após derrota para o Santos


Ouvir

Escute essa reportagem

Na expectativa de anunciar oficialmente a contratação do técnico Antônio Oliveira, que é aguardado no Parque São Jorge nesta quinta-feira, o Corinthians iniciou a preparação para o duelo com a Portuguesa, neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, novamente sob o comando do auxiliar Thiago Kosloski, após a derrota para o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A expectativa é que o novo treinador ao menos participe da atividade marcada para a manhã desta sexta-feira. Nesta quinta, Thiago Kosloski promoveu uma atividade de ronda e de marcação pressão em espaço reduzido. Depois, organizou um enfrentamento também com o campo encurtado. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Santos realizaram um trabalho regenerativo.

"Convívio vai ser o melhor possível. Conheço de enfrentá-lo, é um grande profissional, não à toa foi convidado pelo Corinthians. Espero que ele nos ajude, vai ser uma peça importante nesse cenário. Vamos fazer o máximo possível para ajudá-lo, para que ele conheça o elenco rapidamente. Que a gente possa recolocar o Corinthians no caminho certo de novo", disse Kosloski sobre a chegada de António Oliveira, agora, ex-Cuiabá.

Para o confronto com a Portuguesa, em duelo direto contra o rebaixamento, o Corinthians, que aposta na força da sua torcida para voltar a vencer, após cinco derrotas consecutivas no torneio, não contará com o atacante Ángel Romero. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Sem o atacante, o Corinthians pode ter Gustavo Mosquito ou até mesmo o retorno de Yuri Alberto entre os titulares. O ex-santista perdeu espaço devido à má fase, além da chegada de Pedro Raul, que passou em branco nos dois jogos que esteve em campo pelo clube alvinegro.

Um provável Corinthians para o jogo com a Portuguesa tem: Cássio; Fagner, Félix Tores, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Gustavo Mosquito (Yuri Alberto), Pedro Raul e Wesley.

Na zona de rebaixamento, o Corinthians é o lanterna do Grupo C, com apenas três pontos. O líder é o Red Bull Bragantino, com dez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: