X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Murilo não tem lesão detectada no Palmeiras e Gómez alerta para 'jogo difícil' em Goiânia


Ouvir

Escute essa reportagem

Força palmeirense na temporada, a defesa de Abel Ferreira deve contar com os titulares Gustavo Gómez e Murilo na visita ao Atlético-GO, neste sábado, pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogador brasileiro não teve lesão detectada após ser substituído em Salvador e pode ser escalado por Abel Ferreira ao lado do paraguaio, que alerta para "partida difícil" na casa do lanterna Atlético-GO.

O Palmeiras finalizou a preparação para a partida das 19h30 deste sábado com trabalhos técnicos em campo reduzido e uma atividade recreativa. Murilo realizou exames após sentir dores musculares diante do Bahia e não teve detectada lesão. Mesmo assim, permaneceu na parte interna do centro de excelência em cronograma individualizado sob supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance. Caso não tenha condições de atuar, Vitor Reis está de sobreaviso.

Capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez ressaltou a importância de todo o grupo nessa reta final de Brasileirão. São apenas dois pontos de distância do líder Botafogo, com confronto direto na terça-feira, e a confiança em alta.

"Estamos na reta final do campeonato, com todo mundo junto, brigando e lutando pelo título. O Palmeiras não é só um jogador, estamos todos juntos e vamos seguir assim", afirmou o paraguaio, sem desmerecer o adversário, de quem o clube não perde faz 11 jogos, sendo nove vitórias.

"Jogar fora sempre é difícil. Qualquer time aqui no Brasil é complicado de enfrentar, ainda mais fora. Mas nós pensamos sempre um jogo de cada vez, pensamos jogo a jogo, e hoje estamos nos preparando para o jogo de amanhã", disse o capitão.

Na visão de Gómez, o Palmeiras tem de ser ousado no Antônio Acioly. "O mais importante também agora é se recuperar, estar 100% para amanhã e enfrentar esse jogo, que será difícil e complicado. Temos que sair desde o primeiro minuto para buscar a vitória, somar três pontos e permanecer na luta pelo título."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: