Mulher de De La Cruz diz não torcer para o Flamengo: 'Não consigo sentir paixão'
Vanesa Britos surpreendeu ao afirmar que o meia voltará ao River Plate, clube que defendeu entre 2017 e 2023
Escute essa reportagem

A esposa do meia Nicolás de la Cruz afirmou não torcer pelo Flamengo, apesar de o jogador defender o time rubro-negro desde o ano passado.
Torcedora do River Plate, Vanesa Britos explica que tem uma 'ferida aberta' provocada pelo Flamengo. Ela se refere à derrota do time argentino para o Flamengo na decisão da Libertadores de 2019.
Naquela partida, o Flamengo bateu o River Plate por 2 a 1. A equipe brasileira saiu atrás, mas conseguiu a virada com dois gols de Gabigol nos minutos finais e conquistou o título da competição continental.
"Sou apaixonada por futebol e adoro, mas sou River Plate. Não consigo sentir paixão pelo Flamengo. É uma ferida que não consegui superar por causa da final da Libertadores", disse Vanesa Britos, ao programa Embaixadores do Gol, da rádio argentina O Espectador de Esportes.
A esposa de De La Cruz surpreendeu ao afirmar que o meia voltará ao River Plate, clube que defendeu entre 2017 e 2023, mas sem estipular prazo. O meia uruguaio chegou ao Fla em 2024 e tem contrato até a metade de 2028.
"Não é um sonho, porque sei que vamos voltar. O River Plate nos deu muito. Para mim, o número um sempre será o Gallardo. Temos uma conexão que merecemos e queremos voltar, não sei se agora ou no final do ano, mas em algum momento da vida".
Vanesa Britos é cantora e tem quase meio milhão de seguidores no Instagram. Ela está com 32 anos de idade, cinco a mais que o jogador do Flamengo, que tem 27.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários