X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Modric está fora dos planos do Real Madrid para a próxima temporada europeia, diz site


O Real Madrid bateu o martelo e decidiu não renovar o contrato de Luka Modric para a temporada 2024-25, segundo o portal espanhol Relevo. Um dos motivos para não seguir com o ídolo merengue é economizar o dinheiro para, no futuro, comprar outros craques do futebol mundial.

Mesmo com a decisão tomada pela diretoria do clube, o croata não ficou satisfeito. Segundo a publicação espanhola, ele teria sugerido até uma redução de seu salário para permanecer na equipe, mas não teria sido atendido. O contrato do jogador com o clube da capital da Espanha é válido até o dia 30 de junho.

O melhor jogador do mundo de 2018 já se mostrava preocupado com seu futuro dentro da equipe. Durante a comemoração do 36º título do Campeonato Espanhol, o croata desconversou sobre uma continuidade. "Não é momento para falar sobre isso, quero voltar aqui outra vez no dia 2 de junho (com a taça da liga dos Campeões)", disse o croata.

A situação entre as duas partes deve ser resolvida nas próximas semanas. O clube pensa em organizar uma despedida de honra para o jogador croata que vestiu a camisa merengue por 12 anos.

Pelo Real Madrid, Luka Modric disputou 532 jogos, marcou 39 gols e realizou 86 assistências. O croata conquistou 24 títulos com a camisa merengue, incluindo cinco Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, quatro Campeonatos Espanhóis e cinco Supercopas da Uefa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: