X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mirassol e Santo André entram em campo em busca da reação no Paulistão


Atrás da reabilitação, o Mirassol recebe o Santo André, nesta quinta-feira, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo vai marcar a estreia do técnico Márcio Fernandes no comando do time do ABC, que segunda-feira dispensou Fernando Marchiori.

O Mirassol, dirigido por Mozart Santos, perdeu na última rodada para o Água Santa, por 2 a 1, e tem seis pontos no Grupo C. O Santo André também vem de derrota, por 2 a 1, para o Red Bull Bragantino, soma apenas dois pontos no Grupo A e aparece como lanterna geral da competição.

Mozart Santos ainda não pode contar com Miguel e Neto Moura, que seguem lesionados, por isso, deve repetir a mesma escalação da última rodada, a base usada neste início de temporada. "Nós temos uma base e uma estrutura tática, então, mesmo perdendo, não devemos mudar nada", confirmou o técnico.

Márcio Fernandes estreia e pode não contar com o lateral-esquerdo Igor Fernandes, que está machucado. Para o seu lugar a opção é Zé Mateus, uma vez que Edimar, substituto natural da posição, também se lesionou. No meio-campo, Marciel, ex-Corinthians também é dúvida, e pode dar lugar à Geovane. A boa notícia é a volta do atacante Lohan, que cumpriu suspensão e voltar ao ataque.

FICHA TÉCNICA:

MIRASSOL X SANTO ANDRÉ

MIRASSOL - Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Warley; Gabriel, Danielzinho e Chico Kim; Diego Gonçalves, Negueba e Dellatorre. Técnico: Mozart Santos.

SANTO ANDRÉ - Luiz Daniel; Junior Caiçara, Afonso, Luiz Gustavo Zé Mateus; Wellington Reis, Dudu Vieira e Marciel; Felipe Ferreira, Ariel e Léo Passos. Técnico: Márcio Fernandes.

ÁRBITRO - João Vitor Gobi.

HORÁRIO - 19h.

LOCAL - Estádio José Maria de Campos Maia, Maião, em Mirassol (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: