X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mirassol bate o CRB com gol no fim e se firma no G-4 da Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O Mirassol conquistou uma vitória importante nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ao superar o CRB por 1 a 0, com gol no fim, e se firmou na briga pelo acesso.

Com o resultado, o Mirassol foi a 56 pontos e saltou para a terceira colocação, abrindo ainda cinco de vantagem para o Ceará, primeiro time fora do G-4, com 51. Já o time alagoano parou em 36 e segue apertado na briga contra o rebaixamento, com um de vantagem para a Ponte Preta, primeiro time no Z-4.

O duelo começou agitado em Maceió (AL). Logo aos dois minutos, Hereda aproveitou um cruzamento da esquerda, dominou na área e bateu com curva, para uma grande defesa de Muralha. Aos 10, o Mirassol respondeu com Zeca, que bateu escanteio na direção do gol e Matheus Albino evitou o gol olímpico.

No lance seguinte, Zeca cruzou na direção de João Victor, que mandou de 'peixinho' e Albino pegou no cantinho. O jogo então esfriou e só voltou a ter novas emoções aos 34, quando Léo Pereira aproveitou rebote da defesa e mandou uma bomba, para defesa de Muralha. Aos 46, Dellatorre recebeu de Gabriel cara a cara com Albino, bateu cruzado e o goleiro do CRB fez um milagre, levando o jogo para o intervalo empatado.

Na volta para o segundo tempo, as equipes passaram a se estudar mais e criaram poucas chances nos minutos iniciais. A primeira boa chance foi de Dellatorre, que aos 14 invadiu a área, tirou de Saimon e chutou cruzado, para mais um milagre de Matheus Albino.

E quando parecia que o jogo acabaria sem gols, aos 43, Saimon saiu jogando errado, Danielzinho aproveitou a falha e tocou para Iury Castilho, que avançou em velocidade, tocou por cobertura e garantiu a vitória do Mirassol. No desespero e sob vaias da torcida, o CRB não reagiu.

Sem tempo a perder, as equipes já se preparam para a próxima rodada da Série B. O Mirassol volta a campo no sábado, quando a partir das 17h encara a Ponte Preta, no Maião. Na segunda-feira, o CRB vai até o estádio Couto Pereira para enfrentar o Coritiba, às 18h.

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 1 MIRASSOL

CRB - Matheus Albino; Hereda, Saimon, Wanderson (Gustavo Henrique) e Willian Formiga (Ryan); Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê (Chay); Labandeira (Kleiton), Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.

MIRASSOL - Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Gustavo e Zeca; Danielzinho, Neto Moura (Rodrigo Andrade) e Gabriel (Bruno Matias); Fernandinho (Iury Castilho), Dellatorre (Léo Gamalho) e Negueba (Chico Kim). Técnico: Mozart.

GOL - Iury Castilho, aos 43 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Falcão e Anselmo Ramon (CRB).

ÁRBITRO - Davi De Oliveira Lacerda (ES).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: