X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mirassol acaba com jejum de vitórias, bate CRB e encosta no G-4 da Série B


O Mirassol conseguiu acabar com um jejum de vitórias que já durava quatro jogos para encostar na briga pelo G-4, a zona de acesso, da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, no duelo que fechou a 14ª rodada, recebeu e venceu o CRB por 1 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). Dellatorre, no final do segundo tempo, fez o gol da vitória do time paulista.

Com o resultado, o Mirassol subiu quatro colocações na tabela e agora aparece em sexto, com 22 pontos. Apenas um atrás do Sport, que tem 23, e é o primeiro time dentro da zona de acesso. Já o CRB vive uma situação totalmente diferente. Com apenas 13 pontos, o time alagoano está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Como atenuante, tem dois jogos a menos que a maioria dos rivais.

Apesar do Mirassol ter tido mais posse de bola durante todo o primeiro tempo e ter dominado as jogadas ofensivas dos primeiros minutos, foi o CRB quem criou as melhores chances de abrir o placar. Mas antes o time paulista levou perigo com Dellatorre, aos nove minutos. Ele recebeu na entrada da área, girou para cima da marcação e bateu de fora da área, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

A resposta do CRB veio em duas jogadas bastante parecidas, aos 34 e 40 minutos. Em ambas, Léo Pereira invadiu a área pela direita e bateu firme. Mas, em nas duas jogadas, Alex Muralha fechou o ângulo e fez boas defesas, salvando o Mirassol. Na volta do segundo tempo, o CRB chegou a balançar às redes aos cinco minutos, mas teve o gol anulado. Gegê cobrou escanteio na área e Fábio Alemão mergulhou bonito para mandar a bola no ângulo, mas acabou fazendo falta no zagueiro e a jogada foi invalidada. Do outro lado, o Mirassol tentava responder, porém, pecava demais nos passes.

Mas, aos 39, conseguiu balançar as redes para sair com a vitória. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fernandinho no canto esquerdo, que cruzou na cabeça de Dellatorre, que se antecipou da marcação e encobriu Matheus Albino, que nada pôde fazer. O CRB até tentou empatar, mas sem sucesso.

Agora os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 15ª rodada da Série B. Na sexta-feira (12), o Mirassol visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h. No sábado (13), o CRB recebe o Coritiba, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 18h.

FICHA TÉCNICA:

MIRASSOL 1 X 0 CRB

MIRASSOL - Alex Muralha; Lucas Ramon, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Alex Silva; Gabriel (Neto Moura), Danielzinho e Isaque (Chico Kim); Negueba (Quirino), Dalletorre (Wanderson) e Fernandinho. Técnico: Mozart.

CRB - Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Heron (Matheus Ribeiro); Falcão (Mike), João Pedro, Caio César (João Neto) e Gegê; Anselmo Ramon e Léo Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

GOL - Dellatorre, aos 39 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Alex Silva, Dellatorre e Lucas Gazal (Mirassol) e Saimon (CRB).

ÁRBITRO - Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA).

RENDA - R$ 33.570,00.

PÚBLICO - 1.671 pagantes.

LOCAL - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: