X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Milan vence Empoli por 1 a 0 e pressiona a Juventus na disputa pela vice-liderança do Italiano


O Milan venceu o Empoli por 1 a 0 neste domingo pela 28ª rodada do Campeonato Italiano e colocou pressão sobre a Juventus, com quem disputa o segundo lugar no campeonato.

Após passar pelo Slavia Praga por 4 a 2, na quinta-feira no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa, o Milan dominou o jogo contra uma equipe ameaçada pelo rebaixamento no Italiano. O time de Milão teve mais de 60% de posse de bola e conseguiu 13 finalizações contra apenas 4 do adversário.

O gol da vitória do Milan aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Okafor recebe pela esquerda e cruza para Pullisic finalizar da entrada da área no canto esquerdo do goleiro Caprile. Como a posição de Okafor no início do lance era duvidosa, o VAR fez a revisão do lance e validou o gol. Foi o oitavo gol do atacante americano de 25 anos que chegou ao Milan em 2023 vindo do Chelsea.

Distante da líder Inter de Milão, que tem 75 pontos, o Milan encara uma disputa acirrada com a Juventus pelo segundo lugar. O time de Turim tem dois pontos (59 a 57) e um jogo a menos do que o Milan.

Antes de enfrentar o Verona pela 29ª rodada do Italiano no próximo domingo, o Milan tenta se classificar para as quartas de final da Liga Europa e disputa o jogo de volta com o Slavia Praga na quinta-feira.

O Empoli está em 16º lugar no Italiano, com 25 pontos, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. A Udinese, 17º colocada com um ponto a menos, jogar nesta segunda-feira contra a Lazio. O próximo jogo do Empoli é contra o Bologna, quarto do campeonato, na sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: