X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Milan vence a 3ª consecutiva ao derrotar o Verona e ocupa o 2º lugar do Campeonato Italiano


O Milan conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Italiano ao derrotar o Hellas Verona por 3 a 1, neste domingo, no estádio Marcantonio Bentegodi, pela 29ª rodada. Apesar de estar longe da Inter de Milão, se firmou na segunda colocação.

Com 62 pontos, o Milan abriu três de vantagem para a Juventus, na terceira colocação. A Inter de Milão lidera com sobras. Já o Verona é o 15º, com 26.

Longe da briga pelo título, o Milan entrou em campo para abrir vantagem da Juventus na vice-liderança do Campeonato Italiano, e criou uma grande oportunidade logo de cara. Aos quatro minutos, após cobrança de falta, Fikayo Tomori aproveitou a sobra e chutou rente à trave. A pressão continuou e o placar só não foi inaugurado antes, pois Lorenzo Montipo fez grandes defesas.

Sem conseguir atacar, o Verona tentou colocar todos os seus jogadores atrás da linha do meio de campo para se defender. No entanto, a tática deu espaço ao Milan, que foi fatal. Aos 44, Theo Hernández recebeu dentro da área e chutou no canto esquerdo de Montipo para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o Milan subiu a linha ofensiva, dificultou a saída de bola do Verona e ampliou aos cinco. Após rebote dentro da área, Pulisic mandou para o fundo das redes. O time visitante acabou reagindo e diminuiu aos 20. Tijjani Noslin soltou a bomba, de média distância, e fez 2 a 1.

O Verona sentiu o gol e passou a assistir o Milan atuar. Aos 34, Samuel Chukwueze pegou o rebote na entrada da área e acertou um belo chute no lado esquerdo para ampliar e selar a vitória do time rossonero.

O Milan volta a campo no dia 30 de março, às 16h45 (horário de Brasília), diante da Fiorentina, no Artemio Franchi. Na segunda (01), às 10h, o Verona pega o Cagliari, no Sardegna Arena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: