X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Milan faz 5 a 1 no Cagliari e garante a vice-liderança do Campeonato Italiano


Ouvir

Escute essa reportagem

Com uma atuação irrepreensível, o Milan fez a festa de sua torcida neste sábado ao golear o Cagliari por 5 a 1 em Milão, pelo Campeonato Italiano. O triunfo serviu para a equipe rubro-negra abrir uma vantagem de sete pontos (74 a 67) para o terceiro colocado Cagliari faltando duas rodadas para o fim do torneio. Campeã de forma antecipada, a Inter de Milão ostenta 92 pontos.

O primeiro tempo apresentou um equilíbrio entre as duas equipes e o Milan só abriu o marcador aos 36 minutos. Bennacer mostrou oportunismo ao completar uma chute que desviou na defesa rival.

Na volta do intervalo, no entanto, o time encontrou o caminho das redes. Aos 14 minutos, Rafael Leão achou Pulisic livre na área. À frente do goleiro, ele chutou firme e aumentou a vantagem. O Cagliari, no entanto, deu logo a resposta e diminuiu a contagem. Nandez foi lançado e tocou com maestria para descontar.

O Milan não se intimidou com a reação do inimigo e fez o terceiro com Reijnders. Ele acertou uma bela finalização e fez 3 a 1 aos 29 minutos. A vitória foi transformada em goleada em um intervalo de quatro minutos. Aos 38, Rafael Leão enganou o goleiro e marcou o quarto do Milan. Logo depois, Pulisic fez mais um no confronto e fechou o triunfo em 5 a 1.

Mais cedo, o Bologna surpreendeu o Napoli, mesmo jogando como visitante, e conseguiu um importante resultado ao derrotar os donos da casa por 2 a 0, neste sábado. O triunfo levou a equipe a sonhar com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe chegou aos 67 pontos e ocupa a terceira posição.

O time, que é comandado pelo técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta, construiu o placar em 12 minutos. Aos nove, Dan Ndoye cabeceou no canto esquerdo após aproveitar um perfeito cruzamento.

O Napoli mal assimilou o golpe e logo tomou o segundo. Novamente em jogada de bola aérea, Ricardo Caiafiori fez o desvio de cabeça para Stefan Posch, também pelo alto, fazer 2 a 0 e sacramentar a vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: