X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Messi treina com grupo do Barcelona e técnico diz que ele está pronto para volta


Os torcedores do Barcelona podem ficam tranquilos para a retomada do Campeonato Espanhol, que será nos próximos dias. Depois de sofrer uma lesão muscular durante os treinamentos da semana passada e ficar alguns dias longe dos gramados, o craque argentino Lionel Messi voltou às atividades com o elenco - treinou sem problemas nesta segunda-feira (8) - e está pronto, de acordo com o técnico Quique Setién, para a partida contra o Mallorca, fora de casa, neste sábado.

"Ele está em perfeitas condições e não terá nenhum problema. Messi não é o único que não treinou e teve algum desconforto, aconteceu com muitos, é uma contratura sem muita importância", afirmou Setién, em declarações para um programa de TV da LaLiga, a empresa que organiza o Campeonato Espanhol.

Imagem ilustrativa da imagem Messi treina com grupo do Barcelona e técnico diz que ele está pronto para volta
|  Foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona

O argentino ficou de fora de dois treinos coletivos do Barcelona na última semana devido a um problema físico no quadríceps da perna direita e voltou aos trabalhos individuais no sábado. Nesta segunda-feira, ele voltou a trabalhar junto ao grupo.

Setién também falou sobre o centroavante uruguaio Luis Suárez, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito e não atua desde janeiro. "Está melhor do que esperávamos. A dúvida é se poderá jogar desde o início ou só entrar ao longo da partida", comentou.

O Campeonato Espanhol retorna nesta quinta-feira com o clássico de Sevilha entre Sevilla e Betis, depois de três meses suspenso devido à pandemia do novo coronavírus. O Barcelona lidera o torneio com 58 pontos, dois a mais que o rival Real Madrid.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: