X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Memphis Depay se impressiona com recepção da torcida corintiana em sua estreia: 'É uma loucura'


Ouvir

Escute essa reportagem

Quando o auxiliar técnico Emiliano Díaz chamou o camisa 94 para entrar em campo aos 22 minutos do segundo tempo da partida entre Corinthians e Atlético-GO, neste sábado, a torcida alvinegra explodiu em festa nas arquibancadas da Neo Química Arena. A recepção dos mais de 46 mil torcedores alvinegros na estreia de Memphis Depay impressionou o holandês, principal reforço para a temporada.

"É uma loucura, eu realmente aproveitei o ambiente e fui muito bem recebido. Eu me sinto muito bem-recebido. Em um estádio assim e com uma torcida assim, tenho certeza que vamos melhorar", afirmou o atacante após o triunfo dos anfitriões por 3 a 0, em São Paulo.

Em sua tão aguardada estreia, Memphis Depay foi participativo, deu bons passes e quase deixou sua marca, exigindo boa defesa do goleiro Pedro Rangel. Apesar de ter deixado a torcida com boa impressão, o atacante disse que corre contra o tempo para entrar em forma e poder ajudar a equipe do técnico Ramón Díaz.

"Não joguei na maior intensidade, nós já estávamos ganhando. Estou trabalhando há uma semana, ganhei alguns minutos em campo e vou tentar melhorar o quanto antes para ajudar o time. Eu lido com as circunstâncias, eu vim para ajudar, tento estar pronto o mais rápido possível", comentou Memphis, que prevê momentos mais alegres até o final da temporada. "Hoje o mais importante foi vencer. Controlamos o jogo e vamos melhorar."

O auxiliar-técnico Emiliano Díaz elogiou o reforço. "Todos conhecem a sua qualidade e ele poderá ajudar muito mais. Temos um grupo preparado e todos estão prontos para jogar", comentou.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, diante do Fortaleza, pela Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, o time alvinegro visita o São Paulo, no domingo, às 16h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: