X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Medvedev, Dimitrov, Zverev, Sabalenka e Rybakina se garantem na 3ª rodada em Roland Garros


Em mais um dia de chuva, alguns favoritos ao título em Roland Garros venceram, nesta quinta-feira, e garantiram presença na terceira rodada do Grand Slam francês. Destaque para o russo Daniil Medvedev, o búlgaro Grigor Dimitrov, a belarussa Aryna Sabalenka e a casaque Elena Rybakina.

Quinto cabeça de chave do torneio, Medvedev não teve dificuldades para eliminar o sérvio Miomir Kecmanovic. Depois de dominar amplamente o primeiro set (6/1), o russo estava com 5 a 0 na segunda parcial, quando o adversário abandonou a disputa, após apenas 55 minutos.

Dimitrov, décimo cabeça de chave, teve um pouco mais de trabalho para fechar a partida por 3 sets a 0, com parciais de 6/0, 6/3 e 6/4 frente ao húngaro Fabian Marozsan.

Algoz de Rafael Nadal na primeira rodada, o alemão Alexander Zverev, campeão em Roma e quarto cabeça de chave, manteve a boa fase e passou pelo belga David Goffin em três sets: 7/6 (7/2), 6/2 e 6/2.

Na chave feminina, Sabalenka precisou de 1h02 para acabar com a invencibilidade de 19 jogos da japonesa Moyuka Uchijima. A segunda cabeça de chave marcou duplo 6/2.

Rybakina teve de se esforçar mais para bater a holandesa Arantxa Rus. Foram dois sets bastante disputados com vitória da quarta cabeça de chave em dois sets: 6/3 e 6/4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: