Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Médicos descobrem três tumores em Pelé e reforçam tratamento

Rei do Futebol já passa por quimioterapia contra um tumor no cólon

Redação Tribuna Online, com informações de UOL | 22/01/2022 19:57 h | Atualizado em 22/01/2022, 20:18

Pelé, 81 anos, precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, na última quarta-feira (18), para uma nova sessão de quimioterapia. O tratamento é referente a retirada de um tumor no cólon no ano passado. Entretanto, de acordo com informações do canal ESPN e confirmadas pelo site UOL, o Rei do Futebol descobriu três novos tumores pelo corpo.

As informações dos dois veículos de imprensa são de que um dos tumores está no intestino, outro no fígado e o último em um no pulmão em fase inicial.

O tricampeão mundial com a seleção brasileira deixou o hospital na quinta-feira (19), após a quimioterapia e a realização de exames para determinar a extensão do câncer e se ele já se espalhou pelo corpo do ex-jogador.

O ex-camisa 10 da seleção e do Santos passou por procedimento para a retirada do tumor no cólon em setembro do ano passado. Em dezembro, foi hospitalizado para sessões de quimioterapia e recebeu alta dias antes do Natal. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS