X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar detalha quadro de Zaracho após cirurgia 


Ouvir

Escute essa reportagem

Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, deu mais detalhes sobre a cirurgia realizada pelo meia Zaracho no sábado. O jogador necessitou do procedimento após esgotarem as tentativas conservadoras de recuperar o atleta de uma hérnia do esporte na região inguinal. O retorno aos gramados deve acontecer apenas no fim da temporada.

"Ele vinha se queixando de dores na região púbica. Inicialmente, a gente tentou o tratamento conservador que é a indicação no início. Ele teve uma melhora, posteriormente quando os treinamentos intensificaram, ele voltou a treinar continuou incomodando o jogador, ele começou a perder performance", explicou Lasmar, que evitou estipular uma data para o retorno do atleta.

"Nós esgotamos todas as possibilidades de tratamento conservador e chegou um momento que a indicação passou a ser cirúrgico para corrigir uma hérnia do esporte na região inguinal. Temos uma expectativa muito boa quanto a seu retorno e sua recuperação, espero que em breve tenhamos Matías Zaracho com nosso grupo e jogando que é o melhor que ele sabe fazer", concluiu.

Peça importante do Atlético-MG nas últimas temporadas, Zaracho vem realizando uma temporada um pouco mais discreta. Ele disputou 28 jogos com a camisa alvinegra neste ano, com quatro gols e uma assistência. A lesão seria a principal razão pela queda de rendimento do meia.

Sem Zaracho, o Atlético terá uma maratona de jogos pela frente, com prioridade para as Copas. O time mineiro, inclusive, volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o São Paulo, no MorumBis, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Atlético também está nas quartas de final da Libertadores, onde encara o Fluminense. No Brasileirão, por outro lado, não vem muito bem. O time mineiro tem 30 pontos, na oitava posição. A busca é pela reabilitação para não se distanciar do G-6.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: