X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mbappé conta como é jogar com Vini Jr. e Bellingham e os primeiro dias no Real Madrid


Ouvir

Escute essa reportagem

A dúvida se seria possível encaixar Mbappé, Vini Jr e Bellingham no Real Madrid foi sanada logo na estreia do francês. Com gol sobre a Atalanta na tarde desta quarta-feira, pela Supercopa da Europa, Mbappé foi titular e conquistou seu primeiro título pela equipe espanhola, ao lado dos dois companheiros.

Depois da partida, em entrevista à TNT Sports, ele afirmou que, jogar com atletas de alto nível, é mais fácil. "É o melhor time porque se tem os melhores jogadores aqui. É um prazer jogar com o Vini, com Bellingham, com todos eles", afirmou o atacante.

Mbappé ainda definiu o momento como "mágico", e disse que quer repetir o feito. "Esse time é o maior do mundo. As vezes é uma loucura. Levantamos um troféu. Esse era o objetivo. Um grande prazer estar aqui. Consegui ate marcar um gol. Como atacante, isso é o ideal, quero sempre fazer isso pro time", desejou o camisa 9.

O bom entrosamento de Mbappé com a equipe pode ser explicado pela rápida adaptação à Madri. "Cheguei com a minha personalidade, minha forma natural. Estou conhecendo todo mundo. Eles são fantásticos. Estão me ajudando", contou o atacante que disse que sua única preocupação é pensar no futebol. "Isso eu sei fazer", completou.

O francês de 25 anos foi anunciado pelo clube espanhol em junho deste ano, depois de um longo namoro entre o Real Madrid e o jogador que antes vestia as cores do Paris Saint-Germain. A transferência não teve custos, já que o contrato com o clube parisiense tinha se encerrado. Jogar no Real Madrid era um sonho de Mbappé, de acordo com o próprio jogador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: