X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mayke celebra renovação com o Palmeiras e prevê conquistas: 'Dar tudo por um ano excelente'


A manutenção das principais peças do elenco e do técnico Abel Ferreira se tornou o grande trunfo para o Palmeiras realizar uma grande temporada. E a confiança é grande no grupo para um 2024 ainda mais vitorioso. Com contrato renovado até dezembro de 2025, o lateral-direito Mayke esbanja confiança em um time "brigando por tudo."

"Essa filosofia de manter uma espinha dorsal está dando certo e o clube está de parabéns. É muito importante a permanência desses jogadores que já conhecem a história e o peso da camisa do clube", frisou Mayke, citando também as renovações de Weverton, Zé Rafael, Murilo, Marcos Rocha, Marcelo Lomba, Gabriel Menino e do treinador.

"Para este ano, chegaram reforços para nos ajudar e vamos dar tudo para que possamos fazer um excelente ano novamente", afirmou o lateral, sétimo jogador com mais vitórias pelo Palmeiras no século (157, atrás de Marcos Rocha, com 162) e o 9º com mais partidas (atrás de Raphael Veiga, com 270).

Defendendo o clube há sete anos, com 258 partidas disputadas (sete gols e 20 assistências), Mayke não escondeu a satisfação por ter o vínculo que se encerraria em dezembro prolongado por mais um ano. Radiante pelo voto de confiança do Palmeiras e da comissão técnica, celebrou o acordo.

"Estou extremamente feliz com mais um ano de renovação. O Palmeiras é a minha casa. Era a minha vontade e a da minha família e, graças a Deus, foi a do clube também", comemorou. "Entramos em um consenso e estou muito feliz. Já são sete temporadas e não é fácil ficar tanto tempo em um clube tão grande como o Palmeiras", seguiu. "É muito orgulho estar representando essa camisa e estar fazendo história. Continuarei dando o meu máximo dentro de campo para que possamos deixar todos muito felizes com mais títulos."

O Palmeiras estreia no Paulistão em visita ao Novorizontino, domingo, às 16 horas, e Mayke deve mais uma vez aparecer como ala pela direita, com Marcos Rocha fazendo um terceiro defensor. Ao menos é o que ensaia Abel Ferreira nos treinos técnicos e táticos realizados ao longo da semana. Nesta sexta, o foco foi em cruzamentos, finalizações e jogo em campo reduzido.

"A pré-temporada foi excelente, todo o estafe é muito competente para que possamos ficar bem durante o ano todo. O Novorizontino é um time muito forte, é sempre difícil jogar lá, é uma cidade quente e será o primeiro jogo da temporada, ainda não estamos 100%. Mas isso não será desculpa, vamos lá para fazer um grande jogo e buscar os três pontos", afirmou. "Se não der na técnica, tem que dar na raça, porque início de temporada é assim mesmo. Faremos de tudo para começar o ano com o pé direito."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: