X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mayk é apresentado no Grêmio e mostra personalidade: 'Não vim a passeio e estou pronto'


O lateral-esquerdo Mayk sabe que terá de se empenhar muito para desbancar Reinaldo na equipe titular do Grêmio. Contratado do Guarani, o reforço foi apresentado nesta quarta-feira e chegou mostrando enorme personalidade ao dizer que "está pronto" até para jogar o Gre-Nal de domingo.

"Não vim a passeio, vim a trabalho", afirmou o novo camisa 26, de apenas 24 anos, que celebrou bastante o acordo. "Me emocionei bastante, minha família também. Isso é um sonho", disse. "Feliz daquele que veste a camisa do Grêmio e estou tendo essa oportunidade."

Diferentemente de Reinaldo, que é um lateral de enorme apoio, Mayk se destaca mais por ser forte defensivamente e essa característica pode render-lhe oportunidades em jogos mais complicados ou quando Renato Gaúcho quiser segurar um resultado.

"Reinaldo é uma excelente pessoa, um cara gente fina. Conversamos e é um jogador com uma carreira extremamente importante, da qual respeito bastante. Mas, estando bem, é brigar por posição, porque eu não vim aqui a passeio, mas com respeito e dedicação. Quem joga ou não será uma decisão do Renato e da comissão técnica."

Mayk ainda teve de explicar como está fisicamente após sofrer com uma infecção e vir somente realizando trabalhos físicos. Ele garante que o problema já está superado e não esconde a ambição de ao menos ser relacionado para o clássico com o Internacional.

"Estou bem, isso (problema físico) veio de Campinas. Tive uma pequena inflamação, mas estou à disposição do Renato. Eu nasci pronto, esse trabalho que levamos na vida: 'tem de estar pronto sempre'. Quando precisar de mim estarei para compor, para comprar a ideia, me adaptar e buscar vencer."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: