X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Matías Viña é relacionado no Flamengo antes de ir à Itália ver nascimento da filha

Uruguaio deve fazer sua estreia no Flamengo neste sábado


Ouvir

Escute essa reportagem

O uruguaio Matias Viña deve fazer sua estreia no Flamengo neste sábado, em jogo do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, iniciando sua "maratona" no carnaval. O jogador foi relacionado para a partida agendada para o Maracanã, antes de viagem à Itália, onde acompanhará o nascimento da filha.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Matías Viña está relacionado para a partida contra o Volta Redonda. O lateral viaja no domingo (11) para acompanhar o nascimento da filha Faustina na Itália e será apresentado oficialmente aos jornalistas após o retorno ao Brasil", revelou o clube.

Recuperado das dores no joelho em problema quando ainda defendia o Sassuolo, Viña deve iniciar na reserva, com Ayrton Lucas mantido entre os titulares. Mas tem tudo para entrar, já que Tite vem fazendo uma rotação no elenco e pretende ver o reforço em ação.

"Estou me sinto muito bem, a atuação aqui no Brasil é diferente pelo calor, muito pesada, mas no treinamento estou me sentindo cada vez melhor para estar no campo, com meus companheiros, melhorando a cada dia", disse o lateral, que vestirá a camisa 17, revelando que vem sofrendo fora dos gramados.

"A ansiedade (para jogar) é muita. O último jogo eu acompanhei de fora e ver a torcida no Maracanã dá vontade de estar logo jogando. Estou muito melhor fisicamente e pronto para estrear. Espero que seja no próximo jogo", previu.

O jogador ainda revelou que fez um acordo para ir à Itália acompanhar o nascimento de Faustina e não escondeu que sofre por estar longe da mulher e da futura herdeira. "Momento difícil a decisão de vir aqui para o Brasil por causa do nascimento de minha filha. Minha mulher não pôde vir porque está grávida, mas fiz acordo para estar presente no nascimento e depois elas estarão comigo aqui."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: