X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Matheuzinho treina e reforça o Corinthians em duelo decisivo da Sul-Americana


O técnico Antônio Oliveira recebeu uma boa notícia do departamento médico neste sábado. O lateral Matheuzinho treinou normalmente e está recuperado de uma entorse no tornozelo direito. O jogador esteve em campo pela última vez no dia 7 de maio, quando o Corinthians derrotou o Nacional-PAR por 2 a 0, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Apesar de estar para o duelo decisivo do Corinthians na Sul-Americana, contra o River Plate, do Uruguai, na terça-feira, às 19h, na Neo Química Arena, Matheuzinho deve ficar como opção no banco de reservas, já que Fagner é o titular da posição.

O clube informou também a evolução dos demais jogadores no DM. O lateral-esquerdo Diego Palacios (lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo) e o atacante Pedro Henrique (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) iniciaram a transição ao lado da comissão técnica.

Neste domingo, os atletas tiveram uma ativação física na academia e, em seguida, foram ao Campo 4 para um trabalho de força com o preparador físico Reverson Pimentel. Depois, o técnico António Oliveira dividiu os jogadores em quatro grupos: enquanto dois participavam de uma atividade tática de enfrentamento; os outros dois faziam uma movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações - estes, orientados pelo auxiliar técnico Bruno Lazaroni. As equipes se revezaram entre os dois exercícios.

A expectativa é que o Corinthians entre em campo com Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Fausto Vera) e Garro; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.

O Corinthians é o vice-líder do Grupo F da Copa Sul-Americana, com dez pontos, um a menos do líder Racing-URU. Caso vença o clube uruguaio, a equipe de António Oliveira garante a vaga direta para as oitavas de final da Sul-Americana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: