X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mascote ‘tira onda’ com torcida adversária, leva soco e é expulso na Série A4 do Paulistão


Ouvir

Escute essa reportagem

O União Barbarense goleou o Araçatuba por 4 a 0 pela semifinal da Série A4 do Campeonato Paulista e garantiu o acesso à Série A3. A equipe de Santa Bárbara d’Oeste reverteu um placar que era de 3 a 2 para os adversários no jogo de ida.

Uma cena chamou tanta atenção quanto o resultado. No intervalo da partida, quando o placar já estava 3 a 0, o mascote do União Barbarense provocou torcedores adversários. O funcionário responsável por vestir a fantasia foi conduzido para fora do campo, mas levou um soco enquanto saía.

O caso foi relatado em súmula pelo árbitro Rafael Gomes Felix da Silva. O juiz justifica a expulsão do mascote por fazer “gestos obscenos, segurando e apontando as genitálias por cima das vestes”. O relato ainda identifica o agressor como Rodrigo Francisco da Silva, presidente do Araçatuba, A Polícia Militar interviu para evitar uma confusão maior.

Agora, o time enfrentará o Paulista, que superou o Nacional e também subiu de divisão, na disputa pelo título. O primeiro duelo havia sido um empate por 1 a 1. Neste sábado, o time de Jundiaí venceu por 1 a 0. A final é disputada em dois jogos, com ida e volta. O primeiro duelo será em 23 de abril, e a decisão em 27 de abril.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: