X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Marrony deixa o Vasco e assina contrato de cinco anos com o Atlético-MG

| 15/06/2020 21:42 h

O presidente Sergio Sette Camara anunciou, nesta segunda-feira (15), a contratação do atacante Marrony, do Vasco. O jogador é aguardado em Belo Horizonte, nesta terça-feira (16), onde fará exames médicos e assinar contrato de cinco anos.

"Em tempos difíceis é preciso criatividade. Aqui no Galo, estamos arrumando a casa pensando no futuro, mas temos que viver bem o presente. Confirmado: Marrony fará exames médicos e será anunciado!", anunciou o presidente atleticano nas redes sociais

O Atlético-MG teve o apoio da MRV Engenharia, que deverá pagar R$ 20 milhões para o Vasco, equivalentes a 56% dos direitos econômicos do atleta, de 21 anos. O Vasco ficou ainda com 14%, que deverão ser comprados pelo time mineiro, caso o jogador não seja vendido até o início de 2023. O Volta Redonda tem 205 e um empresário outros 10%.

Marrony marcou para o Vasco após um escanteio
Marrony marcou para o Vasco após um escanteio |  Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco

Durante a pandemia o Atlético-MG já anunciou a contratação de outros dois reforços: os volantes Léo Sena (ex-Goiás) e Alan Franco (ex-Independiente del Valle).

O Vasco, que passa por sérios problemas financeiros, emitiu uma nota. "O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta segunda-feira a venda ao Atlético-MG de 56% dos direitos econômicos do atacante Marrony. O Clube mantém ainda 14% destes direitos, pelos quais há uma obrigação de compra do clube mineiro, caso o mesmo não venda o atleta até o inicio de 2023.

Profissional desde 2018, Marrony disputou 84 jogos com a camisa cruzmaltina, tendo marcado 11 gols. Ele assinará contrato com seu novo clube tão logo seja aprovado nos exames médicos."

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS