X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcos Leonardo, ex-Santos, é cotado para substituir Michael no time de Neymar, diz jornal


O Al-Hilal, time da Arábia Saudita que conta com Neymar em seu elenco, estaria interessado na contratação do atacante Marcos Leonardo, ex-Santos e atualmente no Benfica, ao menos é o que informou o jornal 'O jogo', de Portugal. O jogador chegaria para suprir a saída de Michael, este deixou o clube para retornar ao Flamengo. Inclusive, fez um dos gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no domingo, pelo Brasileirão.

Ainda segundo o jornal, o Al-Hilal estaria disposto a arcar com a multa rescisória do atleta, que está na casa dos R$ 150 milhões. O salário do atacante aumentaria drasticamente. A oferta seria de R$ 123 milhões anuais, contando bônus e outras metas estipuladas. Marcos Leonardo tem vínculo com o time português até junho de 2029.

O atacante tem apenas 21 anos e tem o respaldo da diretoria do Benfica, que não pensa em abrir mão de uma possível revelação tão cedo. Ele chegou do Santos na temporada passada e já disputou 23 jogos com a camisa do clube português e marcou sete gols.

Titular nos dois primeiros compromissos do Benfica na temporada, Marcos Leonardo ficou de fora da vitória sobre o Estrela da Amadora, por 1 a 0, no último sábado, o que gerou várias suposições sobre um acerto iminente do atleta com o Al-Hilal, a pedido do técnico Jorge Jesus. Ele ficou como opção no banco de reservas.

Enquanto uma definição não acontece, Marcos Leonardo continua à disposição do técnico Roger Schmidt para a partida com o Moreirense, marcado para sexta-feira, às 16h15, pelo horário de Brasília, fora de casa. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Português.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: