X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcelo Teixeira explica caminhos para tentar viabilizar a volta de Neymar ao Santos


A volta de Neymar para o Santos é algo "inevitável", nas palavras do presidente Marcelo Teixeira. O jogador já manifestou interesse no retorno ao clube que o revelou para o futebol. O negócio dependeria da viabilização com investidores, algo ainda não discutido ou projetado. Atualmente, Neymar tem vínculo com o Al-Hilal até 2025, mas não joga desde outubro, quando sofreu uma lesão no joelho.

Não há nomes de parceiros possíveis para um "Projeto Neymar". Entretanto, o entendimento de Marcelo Teixeira é de que isso seria atrativo até mesmo para o próprio jogador, revelado pelo clube.

A certeza é que isso só aconteceria em um cenário em que o Santos esteja na elite nacional novamente. Até porque Neymar só voltará a ter condições de jogo a partir de agosto deste ano. Ele perderá, inclusive, a Copa América com a seleção brasileira, disputada em julho, na América do Norte.

"O caminho (de volta) é inevitável. O tempo que não conseguimos saber... Vejo o resgate do futebol dele. O olho dele brilha no Santos, se sente amado. Se sente em casa. Ele pôs "home" (lar, em inglês). É de pele, cheiro e química. Deu certo. Independentemente da idade e fase, a possibilidade é grande. Ninguém imaginava que ele ficaria quase um ano sem jogar, fez um contrato de dois anos e estão arcando com as responsabilidades. Não sabemos como será o futuro disso. Mas acredito muito nesse retorno", falou Marcelo Teixeira ao programa Zona Mista do Hernan, apresentado por André Hernan, no UOL.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: