X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marcelo Lomba comemora 37 anos e 'ganha de presente' mais um ano de contrato com o Palmeiras


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras busca reforços no mercado, mas uma posição parece unanimidade no clube: a de goleiro. Com o titular Weverton sempre se destacando, o clube resolveu mostrar que também está plenamente satisfeito com o reserva Marcelo Lomba e anunciou a renovação por mais um ano no dia do aniversário de 37 anos.

Lomba é um reserva de luxo no Palmeiras e que sempre dá conta do recado quando o titular está ausente. No clube desde 2022, o goleiro reserva atuou em 16 oportunidades com a camisa alviverde na atual temporada, sofrendo 11 gols, mas passando ileso em oito oportunidades.

"Hoje é dia 18 de dezembro, meu aniversário, e estou passando aqui para anunciar que no ano que vem estaremos juntos mais uma vez. Espero que o ano seja tão bom quanto os últimos, vitorioso, com muitos títulos", comemorou o goleiro, reserva de Weverton. "Prometo muita dedicação, estou muito feliz com esse momento. Também desejo um feliz Natal e um ótimo final de ano a todos", disse.

Além de faturar os dois títulos brasileiros disputados pelo clube, o camisa 42 é o atleta do atual elenco com mais troféus estaduais: oito (Paulista de 2022 e 2023 pelo Palmeiras, quatro Estaduais do Rio de Janeiro e dois Baianos). Ele espera repetir a dose e erguer o tricampeonato paulista já na abertura de 2024.

Com os goleiros definidos, o Palmeiras trabalha em algumas frentes para deixar o elenco da maneira que o técnico Abel Ferreira quer. Após a saída de Jailton, o treinador pediu a chegada de um volante de renome. O clube ainda busca um zagueiro e o maior sonho é fechar com o meia-atacante Claudinho, do Zenit.

Oficialmente, a temporada de 2024 começa dia 21 de janeiro para o palmeiras, contra o Novorizontino no Campeonato Paulista. Mas, por causa da final da Recopa sul-americana diante do São Paulo, é possível que a equipe já entre em campo no dia 17, visitando a Portuguesa. A partida está agendada para o dia 3 de fevereiro, mesma data do clássico final e, portanto, será remarcada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: