X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luxemburgo fará parte de programa de Galvão Bueno na Band com Casagrande e Falcão


Ouvir

Escute essa reportagem

Sem clube desde que foi demitido do Corinthians em 2023, Vanderlei Luxemburgo aceitou o convite da Band e fará parte da programação da emissora. Ele foi contratado para integrar o Galvão e Amigos, programa comandado por Galvão Bueno que irá ao ar nas noite de segunda-feira, com estreia prevista para 31 de março, às 22h30.

A informação foi divulgada inicialmente pela Folha de S.Paulo e confirmada pelo Estadão. O famoso treinador, multicampeão com diferentes clubes, mas contestado a anos por não ter se atualizado, estará ao lado do jornalista Mauro Naves e dos ex-jogadores Paulo Roberto Falcão e Walter Casagrande, todos que trabalharam por muito tempo com Galvão Bueno na Globo e que são amigos de décadas do narrador.

LEIA MAIS

Luxa, que tem empresas no Tocantins - entre seus principais negócios está a TV Jovem, afiliada da TV Record, indicou em 2022 que estava na iminência de se aposentar. No ano seguinte, porém, mudou de ideia para treinar o Corinthians, no qual teve uma jornada malsucedida. Nos últimos meses, ele já vinha comentando temas ligados ao futebol brasileiro que julga serem relevantes, como a campanha de atletas contra o gramado sintético, só em que em seus perfis nas redes sociais.

Um dos maiores campeões da história do futebol brasileiro, Luxemburgo é técnico há mais de 40 anos. Ele ergueu taças no comando de Palmeiras, Corinthians, Santos e Flamengo, entre outros times. Também treinou a seleção brasileira e o Real Madrid, este sem muito sucesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: