Lutador cubano comemora antes do fim da luta, toma contragolpe e perde medalha para brasileiro
Escute essa reportagem
Algumas alegrias duram pouco. Foi o caso do lutador cubano Llober Hechavarria que perdeu a medalha de ouro para o brasileiro Igor Queiroz que foi campeão poucos segundos antes do final do combate, nesta quarta-feira.

A vitória veio após Hechavarria antecipar a comemoração no wrestling dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, na Colômbia. De acordo com o site de notícias O GLOBO, o cubano deu as costas para Igor Queiroz, em comemoração pela suposta vitória, e saiu andando em direção ao seu treinador.
Nesse momento, o brasileiro se levantou e correu em direção a Hechavarria. Ele agarrou o adversário pelas costas e aproveitou para aplicar o golpe que acabou o consagrando como o vitorioso. O título, até então, estava garantido para o cubano pelo empate em 1 a 1.
Por conta da situação inusitada, vários comentários foram provocados nas redes sociais. “Faltou humildade e pés no chão”, brincou um internauta. “O cara foi comemorar antes de acabar, é isso?”, questionou outro. “O que o técnico dele ali atrás vai xingar não tá escrito kkkkk valeu cubano”, publicou mais um usuário.
Comentários