X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luisa Stefani vence na estreia em Cincinnati e encerra série de 3 derrotas consecutivas


Ouvir

Escute essa reportagem

A tenista brasileira Luisa Stefani estreou com vitória nesta terça-feira no WTA 1000 de Cincinnati. Stefani e a holandesa Demi Schuurs venceram a chinesa Shuai Zhang e a russa Liudmila Samsonova por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4) em uma hora e 17 minutos de jogo.

A dupla da brasileira é a cabeça de chave número 7 do torneio e enfrenta nas oitvas de final a vencedora do confronto entre Hanyu Guo/Monica Niculescu e Lulu Sun/Ajla Tomljanovic.

O triunfo encerra uma série de três derrotas seguidas da brasileira nas últimas semanas. Medalhista de bronze nos jogos de Tóquio, em 2021, Luisa Stefani não conseguiu repetir o desempenho na Olimpíada de Paris e caiu na estreia em duplas mistas, ao lado de Thiago Wild, e na segunda rodada das duplas femininas, com Beatriz Haddad Maia. Após o torneio olímpico, a 19ª do ranking de duplas disputou o WTA 1000 de Toronto com Schuurs e foi eliminada logo na estreia.

Luisa Stefani e Demi Schuurs conquistaram o título do Torneio de Doha, em fevereiro. A dupla disputa por uma vaga no WTA Finals, torneio que reúne as oito melhores tenistas e as oito melhores duplas da temporada.

Além de Stefani, Beatriz Haddad Maia e Marcelo Melo jogam em Cincinnati. A 22ª do ranking estreia contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova, 28ª do mundo. Melo forma parceria com o alemão Alexander Zverev e joga com os americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: