X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luisa Stefani passa por cirurgia no joelho e deve voltar às quadras em janeiro


Ouvir

Escute essa reportagem

A tenista brasileira Luisa Stefani foi submetida a um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira para a retirada de um cisto no joelho direito. A partir desta sexta, ela inicia o processo de fisioterapia nas instalações do Comitê Olímpico Brasileiro.

Por conta da contusão e das dores no local Luisa teve uma temporada bastante complicada. Ocupando atualmente a 28ª posição no ranking mundial das duplas, a brasileira se manifestou após a operação.

Satisfeita com o resultado, ela já projeta o seu retorno às quadras. A princípio, ela espera estar em ação já no mês de janeiro do ano que vem na Austrália.

"Essa última temporada foi muito desafiadora para mim. O joelho direito me causou desconforto em muitos momentos, o que refletiu diretamente na minha performance e em meu estado emocional", disse Luisa Stefani por meio de postagens em suas redes sociais.

Ela afirmou ainda que a opção de operar foi uma decisão conjunta com o seu estafe. "O procedimento foi um sucesso, com perspectiva rápida de volta às quadras. O foco é total na fisioterapia e nas próximas semanas já começarei a treinar com mais intensidade de olho na gira da Austrália", postou Luisa Stefani.

A brasileira vai iniciar a temporada 2025 na United Cup e na sequência vai disputar os torneios de Adelaide e o Aberto da Austrália ao lado da americana Peyton Stearns.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: