X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luisa Stefani e Demi Schuurs vencem e garantem vaga na final do WTA 1000 de Doha


Luisa Stefani está na final do WTA 1000 de Doha. Nesta sexta-feira, junto com a holandesa Demi Schuurs, a brasileira superou as checas Marie Bouzkova e Marketa Vondrousova por 2 sets 0, parciais de 6/1 e 6/4, em 1h10 de partida. Elas são as únicas cabeças de chave (5) do torneio que ainda brigam pelo título.

Stefani e Schuurs dominaram amplamente o primeiro set. No segundo, o equilíbrio foi maior e a vitória só veio após uma quebra de serviço no nono game.

Na disputa da final prevista para este sábado, Luisa Stefani e Demi Schuurs vão enfrentar as norte-americanas Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk, que bateram a ucraniana Anhelina Kalinina e a chinesa Yifan Xu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4.

Stefani e Schuurs vão disputar a primeira final, após dois torneios juntas. Com 17 finais na carreira, a brasileira, 16ª colocada no ranking mundial de duplas da WTA, vai tentar o nono título, sendo o terceiro de WTA 1000. Nas duas vezes anteriores, Luisa foi campeã em Toronto, no Canadá, em 2021, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, e em Guadalajara, no México, em 2022, com a australiana Storm Sanders.

Na chave de simples, a número um do mundo, Iga Swiatek, favorita ai título do torneio, venceu a checa Karolina Pliskova por WO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: