X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luciano salva, São Paulo vence e pode ter 2ª melhor campanha da Libertadores

Gols foram marcados por Sabino e Luciano, para o São Paulo, e Girotti, pelo Talleres


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Luciano salva, São Paulo vence e pode ter 2ª melhor campanha da Libertadores
Luciano salva, São Paulo vence e pode ter 2ª melhor campanha da Libertadores |  Foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net

O São Paulo venceu o Talleres por 2 a 1 na noite desta terça-feira (27), no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os gols foram marcados por Sabino e Luciano, para o São Paulo, e Girotti, pelo Talleres. O time da casa saiu na frente, os argentinos empataram, mas Luciano decidiu já perto do fim.

Após o gol de Luciano, houve uma confusão em campo que terminou com Navarro, do Talleres, chorando bastante. Ele tentou abandonar a partida, mas depois de muita conversa com atletas dos dois lados, ficou em campo até o fim ainda chorando.

Depois de um primeiro tempo mais amarrado, a partida ficou franca na segunda etapa quando o Talleres saiu para o ataque pressionado pela vitória do Alianza Lima. O resultado tiraria os argentinos da Copa Sul-Americana, já que o terceiro colocado do grupo disputa o outro torneio continental.

O resultado confirmou a classificação do São Paulo como primeiro do grupo. Com 14 pontos e seis gols de saldo, o São Paulo pode ficar com a segunda melhor campanha do torneio se: o River Plate não vencer o Universitário por qualquer placar e o Central Córdoba não golear a LDU por três gols de diferença.

O técnico Luis Zubeldía teve 11 desfalques para armar o time contra o Talleres: Ruan, Igor Vinícius, Cédric, Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Alisson, Oscar, Lucas, Ferreirinha, Lucca, Calleri. Por outro lado, 11 atletas relacionados para o jogo foram revelados em Cotia: Young, Maik, Patryck, Negrucci, Pablo Maia, Alves, Rodriguinho, Henrique Carmo, Lucas Ferreira, Paulinho e Ryan.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 18h30, quando visita o Bahia pelo Brasileirão.

SÃO PAULO

Rafael; Ferraresi, Arboleda, Sabino e Wendell; Pablo Maia, Bobadilla e Alves (Luciano); Enzo Díaz, Lucas Ferreira (Henrique Carmo) e André Silva (Ryan Francisco). Técnico: Luis Zubeldía.

TALLERES

Burrai; Schott, Portillo, Fernandez e Navarro; Portilla (Marcos Portillo), M. Alejandro Galarza (Ortegoza) e Botta (Reynoso); Matías Galarza (Rick), Depietri e Girotti. Técnico: Mariano Levisman.

Local: Morumbis, em São Paulo

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Assistentes: Miguel Rocha (CHI) e Carlos Venegas (CHI)

VAR: Francisco Gibalart (CHI)

Amarelos: Sabino e Zubeldía; Navarro e Girotti

Gols: Sabino (26'/1ºT) e Luciano (39'/2ºT); Girotti (39'/1ºT)

Público: 35.102

Renda: R$ 2.181.670,00

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: