X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lucas participa de treinamento e deve reforçar o São Paulo no Campeonato Paulista


O técnico Thiago Carpini teve uma boa notícia na atividade realizada nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Lucas treinou normalmente com os companheiros e deve ser a novidade para o jogo com o Guarani, na rodada do final de semana, pelo Campeonato Paulista.

A presença do jogador já vinha obedecendo uma programação de adaptação aos trabalhos. Nesta quinta, ele teve a companhia de Rodriguinho (que se recupera de uma entorse no tornozelo direito). O problema de Lucas é na região posterior da coxa esquerda. A movimentação do atleta animou o treinador quanto ao seu aproveitamento.

Carpini comandou um trabalho técnico em espaço reduzido e orientou a troca de passes já prevendo a pressão do Guarani, que no domingo, enfrenta o São Paulo no estádio Brinco de Ouro.

A equipe que vai a campo no final de semana já começa a ganhar forma. Caso Lucas retorne, ele deve ganhar a companhia de Calleri e Wellington Rato na frente. O lateral-direito Igor Vinícius é outra novidade. A dúvida fica por conta do zagueiro Alan Franco que voltou a sentir dores na coxa.

Com 14 pontos, e um jogo a menos, o São Paulo ocupa o terceiro lugar no Grupo A da fase de classificação. Novorizontino e São Bernardo dividem a liderança da chave com um ponto a mais. O Botafogo é o último colocado com oito pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: