X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lucas Moura usa redes sociais para reclamar de regulamento do Paulistão: 'Revisto urgentemente'


O atacante Lucas Moura recorreu às redes sociais para criticar o regulamento do Campeonato Paulista. No jogo em que enfrentou o Ituano, o São Paulo só garantiu seu lugar nas quartas de final graças a um gol do atacante no fim da partida.

O camisa sete são-paulino fez a postagem no canal oficial do Paulistão e o tom da mensagem foi uma crítica direta às regras do Estadual. "Esse regulamento precisa ser revisto urgentemente."

O duelo, que terminou com vitória do São Paulo por 3 a 2, estava empatado até os acréscimos e a equipe do técnico Thiago Carpini estava sendo eliminada. O gol marcado por Lucas levou o time aos 22 pontos e assegurou a classificação.

O resultado levou o clube à mesma pontuação do Novorizontino, segundo colocado na chave D por ter um menor saldo de gols. A indignação do atleta é que times com campanhas piores em nível de aproveitamento garantiram um lugar na etapa eliminatória, como foram os casos de Portuguesa no Grupo A (dez pontos), Ponte Preta no B (17), Inter de Limeira (17) no C e o Bragantino (21) também no C.

Terceiro colocado no grupo do São Paulo, o São Bernardo terminou a fase de classificação com 21 pontos, mas acabou fora. O regulamento prevê que só os dois melhores times de cada chave avancem no torneio. O cruzamento das quartas de final da competição já está definido e o São Paulo vai encarar o Novorizontino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: