X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lucas Moura dança após marcar gol do São Paulo e diz sonhar com seleção brasileira


A boa vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, neste sábado, pela estreia do Campeonato Paulista, trouxe ao torcedor do São Paulo um sentimento animador. O time perdeu Dorival Júnior para a seleção brasileira, Caio Paulista para o Palmeiras, entre outras baixas. Mas, o início da temporada 2024 começou com o pé direito e isso se refletiu no elenco em campo. A animação foi tanta que Lucas Moura fez um movimento de dança um tanto animado.

O camisa 7 abriu o placar logo no início da partida, de pênalti. Sua permanência era uma incógnita até o fim de 2023, quando acertou sua permanência no Morumbi. Ele foi peça fundamental para a inédita Copa do Brasil. O ídolo, que 'disse ao povo que ficaria', tomou conta das redes sociais após comemorar o gol dançando em frente a um determinado setor das arquibancadas.

A dança animada de Lucas foi uma promessa paga ao filho Miguel, de seis anos. O garoto foi filmado após a partida pela mãe, Larissa Saad, reproduzindo o movimento protagonizado pelo pai num Morumbi chuvoso com mais de 45 mil torcedores.

Lucas foi o grande destaque do São Paulo no jogo com o Santo André, que ainda contou com gols de Luciano e Diego Costa. Na temporada passada, foi peça-chave no elenco de Dorival Júnior na conquista da Copa do Brasil. Voltou ao Brasil e retomou o bom futebol que o fez brilhar com a camisa do tricolor paulista o levou para a Europa. No 'Velho Continente', não conseguiu o mesmo desempenho.

Hoje, o protagonismo voltou e Lucas sonha alto. Agora que Dorival está na seleção brasileira, a porta para a disputa de uma Copa do Mundo volta a se abrir para ele. "É minha meta", disse o são-paulino após a partida. "Eu vou trabalhar bastante para poder voltar para a seleção".

"Servir o meu país sempre foi uma grande honra. Vou trabalhar bastante para isso", finalizou. O São Paulo volta a entrar em campo na próxima terça-feira, diante do Mirassol, fora de casa, pela 2ª rodada do Paulistão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: