X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lucarelli comemora ida antecipada da seleção braisleira de vôlei à França antes da olimpíada


Ouvir

Escute essa reportagem

A seleção brasileira masculina de vôlei já trabalha na França de olho nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Depois de fazer uma Liga das nações ruins, o time do técnico Bernardinho faz a reta final de preparação já no país anfitrião para se redimir e buscar um lugar ao pódio e o ponteiro Lucarelli elogia a logística adotada.

O time treina em La Moselle, na França, onde fará dois amistosos com a Alemanha, o primeiro nesta sexta-feira, no qual Bernardinho começará a dar cara ao time titular que deve utilizar na Arena Paris Sul, onde serão disputados os jogos de vôlei entre 17 de julho e 10 de agosto.

"Bem importante já estar aqui na França se preparando um pouco antes para se aclimatar, entrar no fuso", celebra o ponteiro Lucarelli, uma das esperanças brasileiras em Paris. "Esses dois amistosos serão importantíssimos, contra uma grande seleção da Alemanha, que vem jogando muito bem. Então é uma excelente preparação", diz.

Apesar de também estar empolgada para Paris-2024, a Alemanha é outra seleção que busca redenção após fracasso na Liga das Nações. O Brasil caiu nas quartas, eliminado pela Polônia, enquanto os alemães acabaram nem se garantindo no mata-mata.

A seleção masculina caiu no Grupo B em Paris-2024, ao lado de Itália, adversária da estreia, dia 27 de julho, da Polônia (jogam 31/7) e Egito (2/8). Os alemães estão no Grupo C. Os dois melhores de cada um dos três grupos, mais dois terceiros lugares avançam às quartas de final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: