X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luana Bertolucci revela disgnóstico de câncer: 'Conto com apoio e oração de vocês'


Luana Bertolucci revelou que começou o tratamento para Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático, responsável pelas respostas imunológicas do corpo. O anúncio foi feito pela jogadora do Orlando Pride e da seleção brasileira nesta segunda-feira,pelo Instagram. A meia ex-Corinthians tem 30 anos e fará o tratamento no Orlando Health Cancer Institute, parceiro médico oficial do Orlando Pride. Segundo o clube, ela foi colocada na lista de lesões de final de temporada.

"Como atleta profissional já passei por muitos desafios, dentro e fora de campo. Sempre enfrentei tudo com coragem e determinação, e dessa vez não será diferente. Após realizar exames detalhados nas últimas semanas, fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Farei tratamento de quimioterapia e conto com o apoio e as orações de vocês. Quero também agradecer o apoio da minha família e dos amigos que têm me fortalecido nesse momento. Agradeço à seleção brasileira e também ao Orlando Pride pelo apoio incondicional. Peço também respeito à minha privacidade nesse momento. Vamos juntos", escreveu a jogadora.

A vice-presidente do Orlando Pride, Haley Carter, se manifestou em apoio à Luana. "Lutamos nossas batalhas juntos, dentro e fora do campo, e estaremos lado a lado com Luana e unidos em nosso apoio a ela durante todo este processo", falou a dirigente.

Todos os clubes da NWSL, liga americana de futebol em que ela atua, também se manifestaram mandando força a Luana nas redes sociais. No post de Luana, outras atletas da seleção brasileira e antigas parceiras do Corinthians, como Tamires e Gabi Zanotti, manifestaram apoio. "Estamos juntos nessa, Lu, e Deus está cuidando de tudo, já deu certo", escreveu Marta, capitã da seleção e parceira de clube de Luana.

Rafaelle, que também integra o elenco da equipe, compartilhou o apoio à colega. "Você vai vencer mais essa batalha, Lu! Estamos juntas nessa e você sabe que a energia é boa por aqui! Deus no controle sempre!", escreveu a zagueira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: