X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Luan treina e Palmeiras volta ao esquema com três zagueiros contra o Fluminense


Ouvir

Escute essa reportagem

Após abrir mão do esquema com três zagueiros na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, na última quarta-feira, o técnico Abel Ferreira deve voltar à formação que recolocou o clube na briga pelo título do Brasileirão para o duelo com o Fluminense, marcado para este domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 37ª rodada, graças aos retornos de Gustavo Gómez e Luan ao time titular.

O paraguaio, expulso no empate por 2 a 2 com o Fortaleza, retorna após ficar de fora do duelo com o América-MG. Já Luan treinou normalmente neste sábado e volta a ficar à disposição do treinador para o embate frente ao Fluminense. Murilo completará o esquema com três defensores.

Quem também retorna ao time titular, após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões, é o lateral Mayke. Com isso, Marcos Rocha fica como opção entre os reservas. As demais posições não sofrerão mudanças.

Com isso, o provável Palmeiras para enfrentar o Fluminense tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Neste sábado, após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores, sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira, realizaram ajustes táticos. Na sequência, os atacantes e os defensores aprimoraram conceitos posicionais em separado. Por fim, houve um recreativo e um trabalho de finalizações e cobranças de faltas.

Líder do Brasileirão, com 66 pontos, o Palmeiras é o único time que depende de suas próprias forças para ser campeão. Uma vitória sobre o Fluminense praticamente selará o título, já que vence todos os seus adversários nos critérios de desempate.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: