X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Liga dos Campeões tem Real Madrid e Manchester City como decisão antecipada das quartas


Ouvir

Escute essa reportagem

Com três representantes da Espanha, dois da Alemanha, dois da Inglaterra e um da França, os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões foram conhecidos na manhã desta sexta-feira. O destaque dos quatro jogos decisivos fica por conta do Real Madrid, maior campeão do torneio, contra o Manchester City, atual detentor do título.

Nos outros jogos, o Arsenal enfrenta o Bayern de Munique fazendo o primeiro jogo na Inglaterra e decidindo a vaga na Alemanha. O Atlético de Madrid também faz o primeiro duelo desta fase em casa e sai para decidir a classificação na casa do Borussia Dortmund. Por fim, Paris Saint-Germain recebe o Barcelona jogando a permanência na Espanha.

Os confrontos das semifinais tiveram as datas confirmadas. Os duelos de dia acontecem nos dias 9 e 10 de abril enquanto a volta vai ser disputada na semana seguinte: 16 e 17.

AS SEMIFINAIS

O sorteio também definiu o chaveamento das semifinais da competição. O time vencedor do confronto mais esperado destas quartas de final, entre Real Madrid e Manchester City, enfrenta o ganhador de Arsenal e Bayern de Munique e decide a vaga em casa. Do outro lado, o classificado de Atlético de Madrid e Borussia Dortmund terá pela frente quem passar de PSG e Barcelona.

O brasileiro Edu Gaspar, coordenador técnico do Arsenal comentou sobre a definição do sorteio e disse que o Arsenal é um dos candidatos ao título. "Vamos pegar um time experiente (Bayern de Munique), mas estams vivendo um grande momento. Vamos sonha. Pode ser o nosso ano", afirmou o ex-jogador do Corinthians.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: