X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Léo Pereira é apresentado pelo Flamengo e se impressiona com o clube


O Flamengo apresentou nesta terça-feira (04) mais um novo reforço para a temporada de 2020: o zagueiro Léo Pereira, de 24 nos, que ganhou destaque com a camisa do Athletico/PR. O jogador, que foi anunciado na última semana, mas apenas hoje foi apresentado, terá a missão de substituir o espanhol Pablo Marí, que foi para o Arsenal, da Inglaterra.

Imagem ilustrativa da imagem Léo Pereira é apresentado pelo Flamengo e se impressiona com o clube
Léo Pereira é apresentado pelo Flamengo |  Foto: Paula Reis / Flamengo

E já na sua primeira entrevista como jogador do Fla, Léo Pereira se mostrou entusiasmado com o novo clube e garantiu que se estiver em campo no próximo dia 16, diante do seu ex-clube, pela decisão da Supercopa do Brasil, vai comemorar gols e lutar pelo título.

Flamengo

É um privilégio muito grande vestir a camisa do Flamengo. É um lugar onde há algum tempo eu queria estar. Não se concretizou em outro momento, mas agora estou feliz. Muitos jogadores vestiram essa camisa 4 e deixaram sua marca. Meu objetivo é conquistar título para esses torcedores. Pude presenciar a festa ontem (contra o Resende, pela Taça Guanabara) e fiquei arrepiado.

Estrutura

É excepcional. Fiquei muito impressionado (com a estrutura do clube). A do Athletico/PR é muito boa, mas aqui fiquei muito impressionado. Vou dar meu melhor dentro de campo. Estou ansioso para minha estreia.

Salto na carreira

Com certeza é um salto grande (do Athletico/PR para o Flamengo). Fico feliz porque era o que eu tinha planejando e tinha em mente. Queria estar aqui desde o ano passado, não foi possível, e agora estou aqui vestindo essa camisa gigante.

Athletico/PR

Se fizer gol contra o Athletico/PR, claro que vou comemorar. O gol é o grande momento do futebol e merece comemoração. Respeito a equipe que eu estava, sou grato, mas vou comemorar.

Referências

Minhas referências hoje são o Rodrigo Caio e o Gustavo Henrique, que estão aqui comigo. Meus ídolos são Thiago Silva, Sérgio Ramos, jogadores que estão aí em alto nível há muito tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: