X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Léo Ortiz ganha vaga no meio e Flamengo terá ataque 'leve' para o bater Peñarol

Presença de Gabigol no comando do ataque também era uma exigência da torcida, mas que não deve ser atendida pelo pressionado treinador


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Léo Ortiz ganha vaga no meio e Flamengo terá ataque 'leve' para o bater Peñarol
Léo Ortiz ganha vaga no meio e Flamengo terá ataque 'leve' para o bater Peñarol na Libertadores |  Foto: Marcelo Cortes /CRF

Confiante em virada na série contra o Peñarol após levar 1 a 0 no Maracanã, o técnico Tite mandará o Flamengo a campo no Uruguai com escalação parecida com a utilizada no primeiro jogo das quartas de final da LIbertadores. A novidade no estádio Campéon del Siglo, será Léo Ortiz na vaga de Pulgar no meio-campo.

Muitos torcedores rubro-negros reclamaram da partida ruim realizada pelo volante chileno no duelo de ida. E cobraram mudanças de Tite. A presença de Gabigol no comando do ataque também era uma exigência da torcida, mas que não deve ser atendida pelo pressionado treinador.

Poupado na derrota de 3 a 2 diante do Grêmio, pelo Brasileirão, no domingo, Léo Ortiz trabalhou entre os titulares na preparação final do flamengo para a decisão da vaga nas semifinais. O zagueiro ganhou a vaga de Pulgar no meio e será a única novidade.

Gabigol saiu ovacionado no embarque do time no Rio, terça-feira, trabalhou normalmente com os companheiros nesta quarta, mas ficará como opção. Tite quer surpreender os argentinos com um ataque mais rápido e leve e vai manter Bruno Henrique como falso centroavante, com Gerson na ponta direita e Plata na esquerda.

Depois de verem os uruguaios realizarem grande festa na saída dos vestiários no Maracanã após o jogo, os flamenguistas se fecharam para dar o troco e buscar a vaga na semifinal. Para isso, apenas a vitória interessa. Por um gol, a definição vai aos pênaltis. Por dois ou mais, o Flamengo se garante.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: