X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lelê marca de novo, Fluminense vence o Audax, e segue invicto no Carioca

Após empatar na estreia, os reservas do Fluminense se recuperaram no torneio e vêm agora de duas vitórias seguidas


Imagem ilustrativa da imagem Lelê marca de novo, Fluminense vence o Audax, e segue invicto no Carioca
Fluminense venceu e segue invicto no Carioca |  Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Sem Germán Cano, o seu maior artilheiro, o Fluminense vai se dando bem com o atacante Lelê. Ele marcou o gol da vitória, por 1 a 0, sobre o Audax, nesta quinta-feira (25), na cidade de Saquarema, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Fluminense chegou aos sete pontos e segue invicto na competição.

Com três gols Lelê é o artilheiro da competição e tem se destacado no jovem time comandado pelo técnico Marcão. O grupo tem dado conta do recado na espera da volta dos titulares, que voltaram recentemente de férias.

Leia mais notícias de Esportes aqui

Após empatar na estreia, os reservas do Fluminense se recuperaram no torneio e vêm agora de duas vitórias seguidas. Na classificação,o time das Laranjeiras têm os mesmos sete pontos de Nova Iguaçu e Vasco. O time vascaíno lidera pelo saldo de gols: 4 a 2.

Já o Audax, que estreou o técnico Luciano Quadros no lugar de Tuca Guimarães, sofreu sua terceira derrota na competição, segue sem pontuar e continua na lanterna. Emtrês jogos, o time sofreu seis gols e não balançou a rede nenhuma vez.

O JOGO

Mesmo com a chuva e campo ruim, o Fluminense começou melhor e dominou ao adversário. Abriu o placar, aos 29 minutos, quando João Neto fez um passe nas costas da defesa para Lelê. O atacante chutou rasteiro, por baixo do goleiro Anderson Max.

Desta vez o atacante Isaac não foi tão bem, embora tenha atuado durante todo o jogo. O destaque ficou para o volante Felipe Andrade, de muita força na marcação e qualidade no passe. No segundo tempo, Marcão fez suas cinco trocas, dando chances para os outros jogadores. Mesmo assim, o Audax não foi capaz de evitar a derrota.

No domingo, às 18h10, no estádio Luso-Brasileiro, o Fluminense vai enfrentar o Nova Iguaçu, com sete pontos, numa briga direta pela liderança. O Audax vai tentar somar seus primeiros pontos diante do Boavista, na segunda-feira (29), às 20h30.

FICHA TÉCNICA

AUDAX 0 X 1 FLUMINENSE

AUDAX - Anderson Max; Arlen (Matheus Carioca), Igor Silva, João Vitor e Paulo Victor; Romarinho, Miticov (Jackson Caucaia), Gualberto (Edilson) e PK; Gersinho (Clisman) e Ítalo (Pablo Alves). Técnico: Luciano Quadros.

FLUMINENSE - Vitor Eudes; Justen (Jhonny), Luan Freitas, Antônio Carlos e Rafael Monteiro (Marcos Pedro); Felipe Andrade, Gustavo Apis (Edinho) e Arthur (Kauã Elias); João Neto (Alexandre Jesus), Lelê e Isaac. Técnico: Marcão.

GOL - Lelê, aos 29 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Paulo Victor, João Victor, Miticov e PK (Audax). Isaac, Marcos Pedro e Felipe Andrade (Fluminense)

ÁRBITRO - Alexandre Vargas Tavares de Jesus

RENDA - R$ 56.160,00

PÚBLICO - 1.813 torcedores

LOCAL - Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: